sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Oxford !

Hellow Dears !
Que vergonha de ter ficado tanto tempo sem postar e a ultima vez ter sido em Maio O.O
Estava hiper desanimada e meio sem saco pra pesquisar e escrever alguma coisa legal..
Mas agora com aulas acabando, Ferias Chegando ( Até que em fim #nãoaguentomais )
Vou ter mais tempo e prazer de postar aqui ! Yeaaah :)


Vamos ao que interessa.. M O D A


Acho que vocês já perceberam pelo design(que logo logo vai mudar ) e as antigas postagens do Blog que eu tenho uma relação de amor eterno pela moda inverno, coisas mais pesadas, e o estilo mais Rock Star..
Mas tenho que admitir que esse verão 2011 ta muitoo apaixonante, com tendências mais vintage,tons pasteis,rendas,babados,Transparência, bastante Floral,cortes e recortes Diferentes..
Coisas que serão postadas uma a uma ;)

Mas o que eu vim falar hoje é sobre uma figurinha que ta sendo bastante vista no momento e pra mim tem sido objeto de desejo e paixão ! hahah
Os Oxford !

Um sapato Fechado, de amarrar que bem, não é agora que ele foi criado, no século 17 já era
Febre entre os estudantes da Universidade de Oxford,que era associado aos homens conservadores e Tradicionais.
Mas foi agora que ganhou espaço nos pés Femininos, e um espaço totalmente Fashionista!
Essa peça Vintage tem o poder de deixar qualquer look ( Qualquer MESMO) incrivel e Feminino.
Essa versatilidade dos Oxford pra mim é uma das coisas mais legais, porque vai bem desde com saias,vestido,short,calça,legging,e até mesmo com meia calça e meia de caninho mais alto.



Prova de seu Sucesso Absoluto é nossas Famosas que volta e meia são Frequentemente Vistas circulando com esses queridinhos no pé.


Mas e vocês? O que acham dos Oxford? Usariam?
X.o.x.o @Manuzation_ :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário