segunda-feira, 12 de abril de 2010

Leggings pra quem te quer!!!


A Elle diz que são a nova skinny, mas não precisa deixar sua velha skinny de lado, não mesmo. A legging, assim como outras calças justas, é a evolução de um mesmo “desejo de moda”, que são as pernas sem volume, mas com comprimento, alongando a silhueta. Repare também como os saltos estão altos, fazem parte do mesmo pensamento estético. Mantenha e use muito suas skinnies ainda.

Agora, as leggings saem totalmente das academias e entram até no mundo do glamour: de lurex, de paetês, neoprene e estampas que vão da oncinha ao xadrez.




MAS CUIDADOOOOO

Podem ficar ridículas pois não é uma peça simples de se usar. Ela é normalmente confeccionada em malhas leves e pode marcar cada detalhe do seu corpo: celulite, pneuzinhos, virilha; Esse terror intolerável de toda mulher fica em evidência. Portanto, quando for escolher o seu modelo verifique que o material não seja muito mole ou transparente.

Atenção também para o comprimento: como a legging fará um corte horizontal na perna, perninhas grossas pedem leggings mais compridas, que acabam na canela ou até abaixo dela, onde fica a parte mais fina da perna. Eu particularmente não gosto de leggings curtas fora da academia, mas uma legging um pouco mais curta, tipo acabando no meio da panturrilha por exemplo, favorece mais as pernas finas pois o corte horizontal na parte mais grossinha dará a impressão de que a perna toda é mais grossinha também.

Além disso, o comprimento também é importante para a altura: quanto mais baixinha você for, mais comprida sua legging deve ser, pois assim a calça irá alongar as pernas e conseqüentemente o corpo todo. Um salto poderoso também ajuda muito neste efeito, claro!


No final das contas o melhor é provar, se olhar muito na frente do espelho e usar o bom senso, ne? E se caso vc não ter noção do bom senso, peça opinião de alguém que possa ter!

Bjinhoos! I. Zanon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário