domingo, 7 de novembro de 2010

Minas Trend Preview Outono/Inverno 2011


Ei pessoal, meu nome é Marcus Flávio, sou estudante de moda da Universidade Federal de Minas Gerais, cursando agora o finalzinho do 4º periodo. Estou aqui a convite da Manu pra falar um pouquinho do evento Minas Trend Preview Outono/Inverno 2011, que aconteceu na Lagoa dos ingleses em Alphaville por estes dias.


Estive no evento como convidado pra ver as novas coleções que ainda estão por vir. Fiquei muito satisfeito com os resultados e já adianto que para o inverno 2011, teremos muita cor e shapes diversos, atendendo a todos os gostos. As coleções foram bastante criativas com uma diversidade incrível de formas, cores e texturas.


Mas um desfile que, em especial chamou muito minha atenção, foi o da ChouChou. O começo do desfile foi suuuuper animado, com trilha sonora incrível e trio de Djs killer shoes dançando e tocando ao fundo. Super diferente, dando singularidade a marca. As cores das roupas, estavam LINDAS. Sem falar na riqueza de detalhes. Colares com frases inesperadas também chamaram muito a atenção de quem assistia ao desfile. Meu preferido, de longe, foi o que tinha a mensagem “Eu sou Rica” hahaha, achei fantástico!


Os modelos eram mais joviais e descontraidos, com uma cara bem Teen! As peças são bem femininas e fofinhas, as estampas são um show a parte, me arrancam suspiros sempre! No final as estilistas da chouchou, Jéssica e Érika, entraram na passarela recebendo os aplausos pela coleção. Pra mim, fez sim a diferença e eu deixo agora as imagens do desfile pra vocês comprovarem o que estou falando.

E fica uma dica: pra quem não sabe, a marca tem loja online www.patachou.com.br/loja . Bom ?! Quem não encontra na sua cidade pode se jogar nas comprinhas, o melhor de tudo é que a coleção de verão está com 50% de desconto! Corre pra lá!



Um beijo a todos, obrigado pelo espaço e espero que tenham gostado. Até a próxima : )


Nenhum comentário:

Postar um comentário