
Eu gosto, e muito, de fotos reais das coisas, afinal, fotos de propaganda ou em modelos sempre enganam a gente né!?
Até que minha amiga (por enquanto ainda virtual) Analu, que mora lá em Milão e tem seu lado “shopaholic” (amém!!), bravamente enfrentou a H&M no dia do lançamento da coleção (dia 23/11 na Europa)!!! E o melhor conta tudo pra genteee!
E para nos matar de inveja, ainda mostra as fotinhas.
Conta Analu, como foi???
“cheguei na H&M (que excepcionalmente hoje abriu às 8h da manhã) e não encontrei alvoroço na porta como no dia do lançamento da coleção Jimmy Choo. Pensei comigo: oba! Parece que dessa vez vai ser tranqüilo.. talvez porque hoje é terça-feira. Bom, entrei na loja e perguntei para a vendedora onde estava a coleção. E ela me respondeu: “você tem a pulseira?”, eu disse: “não”, e ela: “então só a partir das 13h30...”
Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh, não ia embora nunca sem conseguir pelo menos uma pecinha! Desci pra ver como era o esquema. Foram distribuídas pulseiras coloridas(20 de cada cor) para as primeiras pessoas que estavam na fila (desde as 3 da manhã, segundo me disseram). Cada pulseira dava direito a 15 minutos na área reservada para comprar as peças da coleção. Só uma por modelo. Havia vários vendedoras ajudando na tarefa de encontrar tamanhos e organizando tudo. Resolvi dar um tempo por lá pra ver se acontecia alguma coisa... E eis que surgi do nada um mocinho simpático que me pergunta: “Quer comprar minha pulseira (que ele não tinha colocado no pulso)? São 20 euros”. Mas que pergunta... Claaaaaaaaro que quero!!! A felicidade bateu na minha porta.. kkkkkk Minha pulseira cor de (batom) Impassioned era para o horário das 11h45 as 12h00. Esperei, esperei, esperei... sempre de olho pra ver se minhas eleitas ainda estavam lá. De tudo que eu tinha escolhido previamente no site, apenas uma camiseta acabou antes de eu entrar. Deu 11h45 e lá fui eu passear por aquelas araras lindas... Os vestidos eram sensacionais. Tudo com acabamento impecável, atenção aos detalhes, tecidos finos, corte perfeito. Peguei as peças que eu queria e saí. Acho que levei menos de 5 minutos. Sério. Não queria ficar mais e não pode levar mais coisas. Porque, é claro, eu tinha um bugget, e a coleção não era das mais baratas. Os vestidos custavam entre 130 e 200 euros. Os sapatos 99 euros. As camisetas 30 euros. As saias 50 euros. Dei um pulo no provador para checar os tamanhos e, voilà, ao meio dia e meia estava com minhas sacolas em mãos voltando para casa”



Analu obrigado pela participação..!
O vestido é bonito, mas o tecido é bem fracote. Aquele estampado, de babados, então (que vimos na publicidade antes do lançamento), é feio de doer; parece feito de nylon crepom (não sobrou nenhum na loja para contar história). A mulherada se joga com tudo e leva. chegando em casa a coisa vai ser outra. Parece que o índice de devolução nas semanas seguintes dessas coleções é altíssimo.
Bjos I.
seguindo, segue http://cravoecanelagabriela.blogspot.com
ResponderExcluirbom, até comecei a ler... texto mto bom, bem escrito e tudo, parabéns... mas mto grande e acabei ficando com preguiça... rsss
ResponderExcluirbom, vai lá no nosso blog e assite o nosso vídeo, vai precisar ler mto nao rssss
http://mikaelmoraes.blogspot.com
se quiser ganhar um seguidor é só seguir o nosso e avisar no comentário