quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Pra reviver a rainha do Nilo, no calor e no frio, em 2011!



O HitStreet está antenadissimo nos desfiles de outono-inverno 2011 da Casa de Criadores...
Então andou percebendo o surgimento de uma nova tendência!?
Isso mesmo, no desfile de Walério Araujo, chamou muita a atenção de nós do HitStreet o aparecimento de uma beleza simples e versátil, que dá para testar agora, na grande chegada do verão! Como dito a alguns postes anteriores Walério A. levou para as passarelas viúvas com um toque de sensualismo, que exibiram um coque de tranças bem no alto de suas cabeças e contrapondo os coques altos, um rabo bem baixo, feitos e bem estruturados por mousse e um gel forte.
No backstage, Evandro Ângelo explica para nós como é o penteado:

“A gente fez uma trança torcida 2 vezes com uma mecha pintada e outra não – pras loiras, a cor era o preto, pras morenas, o branco – e depois foi só torcer num coque, bem no alto da cabeça”.
E para dar aquela equilibrada no volume, o resto dos fios foi preso num rabo BEM baixo. “É um jeito simples, um trançado bem fácil e prático – um cabelo pra vida real, superfeminino”, disse ele.


A make ficou sob a responsabilidade de Eliezer Lopes, que saiu em reforço ao luto proposto por Walério de uma forma suave, com um toque de glamour é claro!
Para isso, fez o que por ele chamado, "delineador gaivota, que não deixa de ser uma releitura do delineador Cleópatra que era febre e fashion nos anos 60".

Dica do Eliezer: "Foco no olhar com o traço cruzado, acompanhando na pálpebra superior o desenho da inferior – repare que ela só ganha destaque no canto interno, quando acompanha a curvatura de cima, com resultado mais dramático."
Pra reviver a rainha do Nilo, no calor e no frio, em 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário