quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Na passarela.. O frescor é garantido pelo projeto Lab

Alguém aqui conhece o projeto lab!?
Então pessoas bonitas do meu Brasil e do mundo, é um projeto onde abre espaço para novos estilistas se apresentarem..! E foi ontem (30-11) a vez desses estilistas mostrarem suas coleções e deixar bem claro para o que vieram na 28ª CASA DE CRIADORES.. E é isso mesmo produção? Um inverno com muito frescor?!

Luz Leite - Sempre bem original e com peças que possuem um designer de babar, convenhamos, são peças que até os homens mais másculos se renderiam e não hesitariam em usar. E para está temporada se inspirou nos trabalhadores do campo, que vieram 'repaginados' com uma alfaiataria moderna em tons de cáque e verde.


Juss - Juliana Souza tem feeling e acerta em cheio o que os garotos e rapazes formadores de opiniões vão querer usar. Veio reviver aquela estampa floral e o veludo, em dândis modernos absurdamente coloridos!


Jacinto - Com uma proposta de mostrar a desconstrução, veio com uma alfaiataria, digamos, bem construida e trabalhada com muita cartela neutra, com branco, cinza e preto.


Gabriela Sakate - A jovem estilista que possui um trabalho 'clean', baseado no minimalismo. Se arriscou nesta coleção numa estação fresca, em tons de branco e camel. E não para por ai, Gabi se jogou nas transparências, que digamos, é um recurso perigoso que pode te ajudar ou te prejudicar.. E nesse caso, só acrescentou e reforçou a sua idéia!


Cynthia Hayashi - Para trabalhar perfeitamente com comprimentos e volumes, Cynthia, apostou e abusou da estamparia gráfica. No jeanswear, a designer de moda apostou no leather denim e em artigos de alto poder de elasticidade.. Eu aguento!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário