terça-feira, 14 de junho de 2011




Chapéus Masculinos

Do clássico ao hype, o chapéu volta às cabeças.

As semanas de moda já nos falam, impõem e decretam o Verão 2012, mas não devemos deixar o Inverno 2011 para escanteio. Mesmo porque o inverno nem começou. Então, vamos voltar a realidade… rapidinho?!

Um acessório que super merece destaque na moda masculina é o chapéu. O modelo fedora ( é a releitura do nosso chapéu panamá) é feito de materiais, cores e padronagens variadas e mantém uma certa elegância ao look, mas não impede que os mais jovens usem. Esse chapéu pode ser usado em looks básicos com camisa xadrez, com camisetas basicas e até mesmo com outros acessórios, como um cachecol. Para os mais conservadores, com blazer, por exemplo, dando um ar mais pretensioso ao look. O fedora não pretende sair das cabeças masculinas tão cedo, já marcando presença no Fashion Rio – Coca-Cola Clothing, mas dessa vez um pouco desestruturado pra combinar com a descontração do verão, da coleção e da própria marca.

Um comentário:

  1. legal os chapeus..chapeu que sempre qiz ter e do tipo do charlie chaplin muito loko..massa..parabens pelo blog....sucesso

    www.ipinformundo.blogspot.com

    ResponderExcluir