quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cafonisse de macho

Ao contrario da cantora e compositora Adriana Calcanhoto na letra de sua música "Esquadros", aquela mesmo em que ela baixava a daltônica dizendo que andava pelo mundo prestando atenção em cores que não sabia o nome, eu ando pelas ruas prestando é muita da atenção na cafonice de nossos boys-magias brasileiros.

Sei que juntei algumas coisas que acho de péssimo tom para os meninos, mas ainda insistem em usar. Apesar de achar que ainda deva ter coisas muito mais bregas do que as que listei. Mas essas são as que me deparo constantemente. Então vamos aprender a não usá-las nunca and "neva"?

TÊNIS ESPORTIVO:
Esse tipo de calçado é destinado aos esportes! E-S-P-O-R-T-E-S ! Então me entendendo? No máximo você pode ir ao colégio, cursinho e faculdade! Agora sair com um desses nas patas para a balada não dá para admitir, né meu amigo!? Se é fã de tênis que vá com um modelito casual, tem tantos lindinhos que são bem mais propícios para essas ocasiões. Portanto, trata de esquecer o Nike Shox em casa, pelo amor de Louboutin!!!


ÓCULOS DE SOL NA CABEÇA:
É cantor de pagode? Pretende ser futuramente? Se a resposta for negativa, então me responde o motivo de usar esses óculos se não for proteger seus olhos, rapaz?? Já os pagodeiros a gnte consegue relevar, porque sabemos que isso é mero detalhe diante das cagadas cometidas no restante dos looks usados por eles..


CHINELO BRANCO DE COURO:
Todo mundo proibido de usá-los, desde réveillon até no centro de macumba, tá okaaaaaY? Ô coisinha brega viu?


CALÇA SARUUUUUUUUUEL:
Os homens aderiram com tudo nesse confortável modelo de calças. O problema é que a moda foi tanta, mas tanta, que acabou orkutizando.. Quer dizer, ai não dá neh?! Hoje em dia só é válido se for as que tenham um gancho bem discreto, caso contrário: Faz de nazaré tedesco e passa a tesoura nela!


CABELOS COM DESENHOS:
Vade retrum às profundezas do inferno da moda quem usar o picumã dessa forma!


TATUAGEM DE ESTRELA:
Tattoo é outra moda que foi amplamente encreuzada pelos bofes afora. Tenho muitas saudades da época em que somente os surfistas-magia as possuíam. Hoje em dia até um hidrocor tem gente na esquina fazendo! Entre elas a que deve ter sido a mais "suburbanizada"foi a de estrelas, juntamente com as tribais. Pode ser por gosto ou homenagem a titia Monique Evans, mas quem ainda consegue suportar ver uma no ombro alheio sem vomitar hoje em dia?


COMBO BONÉ + REGATA DECOTADA + CORRENTES DE OURO OU PRATA:
Se a mulher encontra um bofe vestido assim e querer ficar com ele é porque deve ser muito mais cafona, daquelas que usa sandálias azaleia. Ou mais feia e necessitadas que todoas as mulheres frutas + Greiciane Barbosa + Elza Soares + Gretchen + dançarinas de banda brega + as Cruzas do Orkut + Miss lage + Geisy Arruda! Preciso dizer algo mais?

Então meninos, pega o dicionario de inglês e following my instructions para ontem, please!

7 comentários:

  1. oculos na cabeça e com lentes amarelas , azuis não dá . gostei do blog


    http://www.blogescolhas.tk

    ResponderExcluir
  2. ameeei o post!!! "Essas coisas de macho" ... kk sei não!!1
    ooown, eu amei seu blog, a forma como vc escreve!
    É bom saber o bom gosto masculino! uhsaush
    bjs bjs
    visite-me
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, só não concordo com o primeiro! Tênis esportivos são confortáveis e estilosos, mas no resto eu tbm acho de mau gosto!

    ResponderExcluir
  4. Post bem diferente e engraçado , a maioria das coisas são realmente cafonérrimas ,mas entre tudo o pior são os óculos e os desenhos no cabelo . Esqueceu da Pochete , coisinha mais cafona rsrsrs
    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Kkkk gostei, achei engraçado.
    Interessante vc falar isso, pq mtos colocam isso jurando que estão "abafando".
    Seguindo, segue tbm?


    Diogopensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkk , purissima verdade !!
    :]

    to seguindo!

    segue o meu tb ?
    http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/

    bjs !

    ResponderExcluir
  7. Mega curti seu blog,
    so não concordo com o topico do Tênis,
    o tênis esportivo não virou cafonisse ainda! kkkkkkkkkkk
    Ainda é legal!
    hahahhaa

    ResponderExcluir