terça-feira, 15 de novembro de 2011

Baranguisse de Fêmea

Agora chegou a vez das girls look errado, que cada dia que passam erram mais ao sair de casa! Saimos na rua achando q o dia tá lindo, até nos deparar com o retrato do inferno: uma mulher de calça baixa agachada pegando a chave que caiu no chão.. Minha visão escurece, meu céu limpo fica nublado e minha vontade é de subir aquela calça até o pescoço e sufoca-la até a morte! Acho valido pq matou o meu dia! Então girls pega o bloquinho e vai anotando o que os boys magia não querem ver na rua, na fazendo e nem numa casinha de sapê!

PIERCING NO UMBIGO E BARRIGA DE FORA:
Gata, vc não é Carla Perez, você não é a Britney e muito menos a mariah carey.. Então não vai achando que pegar uma camisa da sua irmãzinha de 8 anos e ter um piercing no umbigo é sinonimo de sensualidade.. ERRO, piercing no umbigo é barango, ainda mais quando tem aqueles pingentes, que variam de estrelas a hello kits, balançando ao ritmo ragatanga! Então se quer ter um piercing, ja compra uma camisa maiorzinha e esconde esse keloide..



PAPETE:
Quem aqui nunca usou papete atire a primeira pedra?
Todo mundo já usou, ou já deu de presente, mas o que me preocupa é que tem gente que usa até hoje..! Tudo bem usar, seja para lavar uma vasilha, varrer uma casa, quem sabe ir até na quitanda do seu zé, mas cuidado para ninguém te ver, porque se ver, é morte da sua reputação querida! Deixa guardadinha, ou então, doa para alguém (não é boa ação, é maldade). MUAAHAHAHA.


HANDBAND:
Peraaaaí.. Tu é índia? Tá fazendo cosplay da pocahontas? Está se achando a floribella? Então o que você está fazendo com esse cocar na cabeça? Mas pode usar gata em duas ocasiões, no dia 19 de abril que é dia do índio, ou no dia daquela festa a fantasia!



SALTO DE ACRÍLICO:
Vou te contar um segredinho, salto de acrílico é salto oficial das strippers de las vegas e do mundo, então o que você faz com isso no pé? Vai pular num bloco de carnaval?
Quer uma saída? Quebra esse salto de acrílico em pedacinhos e faz uma bijú!



LENTES DE CONTATO:
Gente, acorda, a novela "Beijo do vampiro" já acabou né! E vocÊ ai, se achando a morena de olhos azul piscina ou verde bandeira!

Cadê meu shake de cafonice, produção? Traz minha denuncia jeans? Já aprenderam né gatas sensuais? Segue as minhas dicas que o que vai chover na horta de vocÊs não vai ser água não, vai ser boys magia!

7 comentários:

  1. É... O que eu posso dizer... Você é engraçado.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. ahushaushauhsas
    eu rir mt,
    e eu concordo com tudo que foi dito.
    Tem umas meninas muito sem noção mesmo. A pior de todas eu acho que é o piercing u.u

    ResponderExcluir
  3. huahauahuaahuahua eu ri muito dessas imagens.

    Tem muita mulher sem noção nesse mundo. =]

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk, Show de bola.. realmente algumas pessoas insistem em usar uma lente nada haver !
    seguindo !

    http://felipeouverney.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk amoo esse blog. Li-o a mto tempo atrás, e estava procurando por ele... kkkk

    Diogopensamentos.blogspot.com

    Seguindo ;)

    ResponderExcluir
  6. UHAUHAUHHUAUHAUHAUHAUHAHUUHAUHUHA #tenso


    Ja conhece meu blog By Bianca Condé?
    Dá uma passada por lá, gostando e só seguir.

    http://biancaconde.blogspot.com.br

    Beijos. :*

    ResponderExcluir