sábado, 27 de março de 2010

Hi people :)


Hoje vamos falar do Coque, sabee.. Aquele que agente faz nos Bad Hair Days ( Quando parece que o cabelo resolveu declarar guerra a você)? , ou naqueles dias de calor infernal e não tem nem um grampinho por perto?
Pois é Lá fora esse penteado muito Simples e fácil de Fazer ! Tem sido SUPER tendência nas passarelas e nas ruas, principalmente os coques altíssimos, no topo da cabeça.


As celebridades como Erin Wasson,Rachel Bilson, Vanessa Hudgens,Miley cyrus,Leighton Meester,Misha Barton,Nicole Richie são fãs assumidas.


Além disso o coque é Super Versátil e pode ser usado de inúmeras maneiras simples, desfiado, teia, trançado, torcido, romântico.. podendo assim servir pra varias ocasiões desde ir alí na padaria até para ir a uma premiação de Oscar ( como as Celebrits SEMPRE fazem)




E ai ? Qual vocês acharam mais legal? Só não vale deeixar ele muito certinho .. O lado “cool” dele é exatamente esse, um visual desleixado e super feminino, com a cara de 'Fiz em casa' , Escolham o seu e arraze por ai !


X.o.x.o Manu !

7 comentários:

  1. Eu uso bastante pois moro numa cidade superquente, então vou alternando, um dia vou de coque, outro de trança, outro de rabo de cavalo e por aí vai. Só em dias mais frescos, ou à noite é que eu solto os cabelos.

    ResponderExcluir
  2. o da guria do violão é mais a minha cara msm... rssrrss


    gritosquenaodei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pow, sinceramente não tenho mt como opinar, minha namorada tem o cabelo super liso, e meu coque é maquina 1 kkkkkk.


    http://www.surupanganews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou no meu "bad hair day" hoje, acho... muito bom... valeu, criativo!

    ResponderExcluir
  5. Dias quenntes,cabelo declarando guerra...opçao coque!
    Gostei muito!!!

    ResponderExcluir